in

Ouro Verde (Band): encontro inesperado de Miguel e Jorge é marcado por troca de farpas e acusações

Band
Publicidade

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Jorge (Diogo Morgado) atacará Miguel (Luís Esparteiro), em encontro cheio de provocações e acusações.

Miguel fez tudo para tentar sair do radar da polícia. Responsável por tirar a vida de Catarina (Inês Nunes), o pilantra fez de tudo para encobrir isso, no entanto, acabou sendo entregue por seu próprio filho.

Não conseguindo o apoio do pai, Tomás (Pedro Carvalho) acabou contando que ele assassinou sua namorada, porém, Miguel terá mais motivos para ficar irritado. Ao chegar na delegacia para prestar um novo depoimento, o banqueiro ficará frente a frente com Bia (Joana de Verona) e Jorge.

Publicidade
Publicidade

Bia se surpreende com chegada de Miguel à delegacia

Bia ficará atordoada, não entendendo o que seu pai está fazendo na delegacia, afinal, foi até lá para visitar seu irmão. Miguel explicará que foi chamado para prestar um novo depoimento sobre a morte de Catarina.

Não conseguindo se segurar, Jorge chamará o sogro de assassino, acusando-o de ter tirado a vida da namorada de seu filho, mas é tão covarde que não tem coragem de assumir aquilo que faz. Miguel ficará transtornado.

Miguel provoca e Jorge rebate a altura

Momentos depois, debochando da situação, Miguel afirmará que seu filho não sabe o que está dizendo, pois ele jamais seria capaz de matar a mulher que ele ama, sendo inocente nessa história toda.

Não deixando barato, Jorge provocará Miguel, desafiando-o a conseguir apagar as provas que conseguiram contra ele, garantindo que ele não tem mais como escapar da cadeia. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post