in

Modelo brasileira que vive no México grava desespero ao ser atingida por forte terremoto

Instagram/Retratos da Vida Extra
Publicidade

Não bastasse o caos instaurado diante da pandemia do novo coronavírus, o México sofreu recentemente uma tragédia natural. Um forte terremoto, cujos sismógrafos apontaram tremores na faixa de 7,5 graus na Escala Richter, assolou o país da América Latina. A modelo brasileira e playmate Caren Souza, que trabalha no país, estava lá no momento, e relatou em suas redes sociais todo o caos vivenciado.

Modelo brasileira grava terremoto no México

“Eu estava no banheiro!”, conta Caren sobre o momento em que os tremores tiveram início. A jovem estava na companhia de um amigo, e os dois ouviram as sirenes de emergência, instaladas pela cidade, indicando que o terremoto estava acontecendo. O apartamento da brasileira está localizado na Cidade do México, capital do país.

Imediatamente eles desceram correndo pelas escadas de emergência do prédio. Caren gravou tudo por meio de seu aparelho celular, sendo possível notar todo o temor diante da cena pouco habitual. “Meu Deus! Alarme de terremoto. Vamos descer, vamos”, corria Caren, apavorada, alertando outros moradores.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Modelo Caren Souza é surpreendida por terremoto no México e narra os momentos de tensão

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Apartamento de modelo foi danificado

Caren está morando na Cidade do México desde o ano passado. Ela conta que nunca antes havia presenciado um terremoto, e a experiência certamente é bastante desagradável. Apesar do susto, ela já se recompôs e voltou a trabalhar normalmente.

O seu apartamento, por sua vez, sofreu danos estruturais. Várias rachaduras surgiram nas paredes e nas janelas após os fortes tremores, e até mesmo o batente da porta de seu quarto chegou a cair. Por conta disso, Caren precisou contratar um profissional para avaliar os danos e fazer os devidos reparos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Ex-BBB, apontada como affair de Whindersson Nunes, esclarece o que rola entre os dois

Siya Kakkar, estrela do Tik Tok de apenas 16 anos, é encontrada morta dentro de casa