in

Siya Kakkar, estrela do Tik Tok de apenas 16 anos, é encontrada morta dentro de casa

India.com/Divulgação
Publicidade

A adolescente Siya Kakkar, de apenas 16 anos, foi encontrada morta dentro de casa pelas autoridades da Índia. A jovem era influenciadora digital e uma das maiores estrelas da plataforma de vídeos Tik Tok, conhecida por internautas de todo o planeta. As investigações ainda não são conclusivas sobre as causas da morte, mas a hipótese de suicídio é a mais provável até agora.

Estrela do Tik Tok é encontrada morta

Apesar do Tik Tok ser relativamente novo, Kakkar já contabilizava mais de 1,1 milhões de seguidores – número que cresceu ainda mais após a notícia de sua morte circular pelo mundo. Os seus vídeos eram tidos como alegres, incluindo desafios e clipes com danças, sendo uma das produtoras de conteúdo mais assistidas da plataforma.

A influencer morava em Preet Vihar, na região de Nova Délhi, capital do país, onde o seu corpo foi encontrado. Pouco antes de sua morte ser atestada, Kakkar havia subido para o Tik Tok vários vídeos, todos com tom de animação, e sem que nenhuma suspeita de problema pessoal pudesse ser notada pelos seguidores.

Publicidade
Publicidade

https://www.tiktok.com/@siya_kakkar/video/6841902947652128002

Agente de Kakkar comenta a morte

O agente de Siya, chamado Arjun Sarin, concedeu uma entrevista para a imprensa local. Ele afirma que conversou com Kakkar um dia antes da jovem ser encontrada morta, e não encontrou nada de diferente que pudesse indicar problemas pessoais a ponto de tirar a própria vida.

“Ela estava bem na carreira. A morte dela deve ter sido motivada por alguma questão pessoal que não sabemos. Conversei com ela ontem e parecia tudo normal. Ela tinha um talento incrível”, explicou. As autoridades indianas devem prosseguir com os trabalhos de investigação para que a causa da morte de Kakkar possa ser definitivamente esclarecida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Modelo brasileira que vive no México grava desespero ao ser atingida por forte terremoto

Após receber diagnóstico de doença, Babu Santana deixa hospital, mas segue tratamento em casa