Após receber diagnóstico de doença, Babu Santana deixa hospital, mas segue tratamento em casa

PUBLICIDADE

A boa notícia desta quinta-feira (25) diz respeito ao ator e ex-BBB Babu Santana. Após ficar vários dias internado, o Paizão finalmente recebeu alta hospitalar, e já está de volta para a sua casa. O artista estava no Hospital Barra D’or, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Logo após a boa nova, fez questão de ir até as suas redes sociais para contar a novidade aos fãs.

Babu Santana comemora saída do hospital

“Salve família, recebi uma grande notícia que eu queria dividir com vocês. Eu recebi alta, estou indo para a minha casa”, iniciou Babu Santana em um vídeo publicado no seu perfil pessoal do Instagram. Na sequência, fez inúmeros agradecimentos, sobretudo para os fãs, que por meio de fortes correntes de positividade, torciam pela sua rápida melhora.

A internação do intérprete de Tim Maia nas telonas do cinema aconteceu no último dia 19 de junho. Queixando-se de forte mal estar, deu entrada na unidade de saúde. Exames médicos atestaram o desenvolvimento de uma doença crônica: Babu Santana é diabético. Com isso, o artista precisará fazer uma mudança radical em sua vida daqui para frente, com novos hábitos e tratamento contínuo.

https://www.instagram.com/p/CB3lmZ1h1ou/

Babu Santana promete hábitos de vida mais saudáveis

O ator prometeu para os seus fãs que irá se reinventar, adotando novos e mais saudáveis hábitos de vida. A ideia é viver uma vida com mais saúde, a fim de que a diabetes não volte a lhe trazer novos problemas.

Ainda em seus agradecimentos, fez questão de citar a Rede Globo, que segundo ele custeou todas as despesas médicas. “Muito obrigado pelo carinho que eu fui tratado aqui, obrigado à empresa maravilhosa que eu trabalho que é a Rede Globo e que me deu toda a assistência necessária; à minha equipe que me ajudou a não parar e à minha mulher Tati que não me abandonou em nenhum segundo”, prosseguiu o ator.