in

Fina Estampa (Globo): Renê recebe proposta inesperada de Griselda

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Griselda (Lilia Cabral) fará proposta inesperada para Renê (Dalton Vigh).

Griselda não esconde de ninguém sua paixão por Renê. A cada dia que passa, a milionária se sente mais envolvida pelo cozinheiro, tendo certeza que ele é o homem que ela sempre quis em sua vida, mas nunca teve.

Depois de muito tempo esperando para ser feliz, Griselda resolverá mergulhar de vez na relação, fazendo uma proposta inesperada para o namorado. A milionária pedirá que ele se mude para sua casa, mas leve o herdeiro com ele.

Publicidade
Publicidade

Renê fica contente com sugestão de Griselda

Tudo começará com uma conversa entre Renê e o filho, que pedirá para o pai deixá-lo morar com ele, pois não aguenta mais ficar tão longe. Comovida com a situação, Griselda surpreenderá o namorado, pedindo que eles se mudem para sua casa de uma vez.

Animado com a sugestão de Griselda, Renê entrará em contato com seu filho, contando sobre a novidade. Sem nem pensar duas vezes, Renê Júnior (David Lucas) aceitará, mas ficará preocupado com a reação de sua mãe.

Renê Júnior fica apreensivo em mudar, mas é tranquilizado por Renê

Renê tranquilizará o herdeiro, mas afirmará que ele terá que seguir regras, indo para escola todos os dias. Griselda completará, alegando que o menino não ficará no computador o dia todo. Com isso, os dois resolvem se mudar para a casa da milionária quanto antes.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Fina Estampa, na Globo, vem sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, sempre depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após receber diagnóstico de doença, Babu Santana deixa hospital, mas segue tratamento em casa

Após controversa demissão de Lacombe, Band abre negociações com o ex-Globo Zeca Camargo