O Brasil ora por Anitta; cantora está internada após ser diagnosticada com doença

PUBLICIDADE

A famosa cantora Anitta, alvo de diversas polêmicas recentes envolvendo outros famosos, passou por momentos de apuros nesta quinta-feira, 25 de junho. Isso porque a funkeira precisou ser internada. Após algumas notícias sobre o assunto circularem na Internet, Anitta confirmou a informação e explicou o porquê de estar no hospital.

Sim, estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada“, explicou a cantora.

Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso eu precisei ser internada dentro de um hospital“, acrescentou.

A trombose, doença da qual Anitta foi diagnosticada, é potencialmente grave e precisa de um tratamento imediato. A doença surge a partir de coágulos que bloqueiam o fluxo sanguíneo das pernas e coxas, causando inchaço e dor na região afetada.

Se não tratada, a trombose pode ser fatal, pois causa um quadro de embolia pulmonar. Os coágulos formados nas pernas podem ir em direção ao pulmão, assim um número entre 5 e 15% dos casos podem ser fatais.

Após o anúncio em seu Instagram, Anitta angariou orações do público. Fãs da cantora publicaram mensagens desejando a sua melhora.

As redes sociais bombaram com mensagens favoráveis em um momento difícil para a cantora Anitta.

Contudo, a funkeira anunciou que teria alta no dia seguinte e que já voltaria a dançar e a fazer publicidades.

Não foi dessa vez“, concluiu Anitta, ao fazer uma brincadeira. A cantora gravou a série de vídeos publicada em seu stories no Instagram dentro do hospital.