in

Datena vira o ‘fofoqueiro’ da Band e revela que Miguel Falabella está perto de ser contratado

Notícias da TV/Divulgação
Publicidade

José Luiz Datena, comandante do Brasil Urgente, é um dos nomes mais influentes nos bastidores da Band, e vem agraciando os seus telespectadores com uma série de informações inéditas, sobretudo no que diz respeito às contratações na mira dos diretores da emissora paulista. Na edição desta quinta-feira (25) de seu programa, soltou que Miguel Falabella pode estar próximo de integrar a lista de artistas da casa.

Datena entrega negociações com Miguel Falabella

Após anos de trabalhos prestados para a Rede Globo, Miguel Falabella teve o mesmo destino de outros artistas veteranos da casa, e acabou sendo dispensado. A medida tem grande relação com a crise financeira, e muitas das pratas da casa, com contratos altíssimos, estão sendo desligados.

Com isso, o caminho para negociar com outra emissora está aberto. As fofocas de Datena geralmente acontecem na transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, quando ele e Cátia Fonseca conversam sobre as principais notícias do dia, sempre em tom de muita descontração.

Publicidade
Publicidade

Cátia Fonseca se anima com fofocas de Datena

“Sabe quem pode ser o contratado? Não sei se é o Zeca [Camargo] ou o [Miguel] Falabella. Acabei de receber a informação agora aqui”, iniciou Datena com a sua fofoca. Na sequência, Cátia ficou muito animada, e disse que é grande fã das duas personalidades.

Zeca Camargo, conforme mencionado por Datena, é outro nome de interesse da Band. O artista também está de saída da Globo, após 24 anos de trabalho, e tem despertado interesse da emissora paulista, sobretudo após a polêmica demissão de Luís Ernesto Lacombe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

O Brasil ora por Anitta; cantora está internada após ser diagnosticada com doença

Malafaia se revolta com Lacombe demitido da Band e diz que TV foi comprada por chineses