in

Malafaia se revolta com Lacombe demitido da Band e diz que TV foi comprada por chineses

NaTelinha/Divulgação | Aqui na Band/Reprodução
Publicidade

Silas Malafaia não está nada satisfeito com o fato de Lacombe ter sido demitido da Band. Usando suas redes sociais, o líder religioso disparou uma artilharia pesada contra a emissora paulista, e foi acusado de disseminar uma fake news, a qual insinua que o canal de televisão teve parte de seus direitos vendidos para um grupo chinês.

Malafaia se revolta com demissão de Lacombe

Toda a equipe do Aqui na Band foi dissolvida. Nesta quinta-feira (25), ao invés de um programa inédito, foi exibido uma reprise, e assim deverá ser daqui em diante, por tempo indeterminado, enquanto as reformulações dos bastidores acontece. Contribuiu para a decisão interna as polêmicas nas quais Lacombe se envolveu, sobretudo por manifestações de cunho político.

Favorável a boa parte das ideologias do jornalista, Silas Malafaia descreveu a postura da Band como uma vergonha para o jornalismo brasileiro, e publicação feita no seu perfil do Twitter. “Mais uma vergonha para o jornalismo brasileiro! Os jornalistas Lacombe e Nathalia, foram demitidos da Band”, foram as palavras usadas pelo pastor no início de suas declarações.

Publicidade
Publicidade

Band e o contato com chineses

A informação apresentada por Malafaia já foi alvo de processos da Band contra youtubers brasileiros, os quais disseminaram a mesma informação. Apesar da notícia ser considerada fake news, ele a utilizou para fundamentar toda a sua ira contra a decisão em demitir Lacombe, sobretudo pelas influências políticas que teriam motivaram a decisão.

Quem está na mira para substituir o jornalista é o apresentador Zeca Camargo, cujo contrato com a Globo está bem perto do fim. Outro nome que já é certo na Band é o de Mariana Godoy, recém contratada após sair da RedeTV!.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Datena vira o ‘fofoqueiro’ da Band e revela que Miguel Falabella está perto de ser contratado

Lacombe fala pela primeira vez após ser demitido da Band e manda recado inquietante