Lacombe fala pela primeira vez após ser demitido da Band e manda recado inquietante

PUBLICIDADE

Lacombe está demitido da Band. O programa que apresentava, Aqui na Band, foi suspenso. Os programas inéditos não irão mais ao ar, e no horário serão reprisadas edições antigas. Enquanto isso, nos bastidores, uma completa reformulação está sendo preparada. Além do jornalista, sua colega de apresentação, Nathalia Batista, e o diretor, Vildomar Batista, também foram afastados.

Lacombe se manifesta após demissão da Band

Durante a tarde desta quinta-feira (25), o jornalista conversou com os diretores da Band, e foi especulada até uma possibilidade de permanecer no canal de televisão até o fim do seu contrato em dezembro, com participações em programas esportivos. Não deu certo. Lacombe pediu demissão e está oficialmente desligado da emissora paulista.

Por meio de seu perfil no Instagram, o apresentador se manifestou na noite do mesmo dia. Sem citar diretamente os eventos ocorridos ao longo do dia envolvendo seu nome, publicou um texto reflexivo, o qual fez com que muitos seguidores compreendessem a mensagem que estava querendo passar. 

 


“A foto ao fundo é de Ruy Barbosa… Meu avô materno, imortal da Academia Brasileira de Letras, dedicou a vida a organizar e publicar toda a obra de Ruy. Os dois eram grandes defensores da liberdade, da democracia e da justiça. Sigo os passos deles…”,
foram as palavras iniciais do apresentador, que prosseguiu. “Momentos de silêncio também são capazes de construir”, finalizou. 

Zeca Camargo é cotado para a Band 

Desde a demissão de Lacombe, outro global, Zeca Camargo, é especulado para a Band. O apresentador encerra o seu vínculo com os cariocas nos próximos dias, deixando as apresentações aos sábados do É de Casa. Também foi contratada a jornalista Mariana Godoy, com passagens pela Globo, e ultimamente em contrato com a RedeTV!.