Êta Mundo Bom (Globo): Maria e Celso recebem sugestão surpreendente de Anastácia, que os pega aos beijos

PUBLICIDADE

Maria (Binca Bin) e Celso (Rainer Cadete) serão flagrados aos beijos por Anastácia (Eliane Giardini), que surpreenderá os dois com sugestão, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo.

Tudo começará com Maria ficando preocupada por sua irmã. Ao vê-la brincar com Candinho (Sérgio Guizé), a empregada ficará apreensiva, não querendo que ela sofra. Celso ficará curioso para saber o motivo da inquietação.

Maria explicará o medo que tem de sua irmã se acostumar com o luxo, pois podem acabar indo embora da mansão, não tendo nem o que comer. Celso, no entanto, ficará intrigado, questionando se Maria não confia em seu amor.

Celso e Maria se beijam, mas são pegos no flagra

A serviçal dirá que o ama muito, beijando-o com paixão. Durante a troca de carícias, os dois serão pegos de surpresa por Anastácia, fazendo Maria ficar sem graça, porém, a milionária surpreenderá com reação.

Anastácia dirá que Maria torna Celso uma pessoa melhor a cada dia que passa, sugerindo que eles engatem um romance, pois ela faria muito gosto em vê-los juntos e felizes. Maria ficará espantada com a sugestão.

Celso quer noivar, mas Maria diz não ao pedido do amado

Celso, animado com a declaração de sua tia, afirmará que marca o noivado quanto antes se Maria quiser. Maria ficará muito grata pela generosidade de Anastácia, mas pedirá um tempo para dar a resposta.

A empregada quer garantir que Celso gosta mesmo de sua filha, somente assim poderá se entregar para ele por completo. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda sexta, por volta das 16h30.