O Que a Vida Me Roubou (SBT): manipulando Nádia, Pedro consegue fazê-la jogar Montserrat contra José Luis

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Robou, no SBT, Nádia (Alejandra García) é manipulada por Pedro (Sergio Sendel), que consegue fazê-la jogar Monserrat (Angelique Boyer) contra José Luis (Luis Roberto Guzmán).

Pedro armará um plano para conseguir fazer Montserrat e José Luis ficarem um contra o outro. Sabendo que a mulher está espionando sua conversa, o homem inventará uma história, deixando-a chocada com o que diz.

Após passar informações falsas, fazendo-a acreditar em tudo que ele disse, o homem se dará por satisfeito. Angustiada, Nádia vai correndo contar tudo que ouviu para Montserrat. Ao ficar diante de sua amiga, Nádia desabafará, causando uma enorme revolta em Montserrat.

Montserrat leva um baque com revelação de Nádia

A loira ficará incrédula, não conseguindo acreditar que José Luis teve a coragem de armar para seu marido, ficando furiosa com tudo que escuta. Monserrat dirá que não faz o menor sentindo, pois seu ex está ajudando seu marido a sair da cadeia.

Nádia, no entanto, continuará insistindo com a amiga, afirmando ser a mais pura verdade, pois não mentiria sobre um assunto tão importante, ainda mais se tratando do ex-namorado dela, que ainda a ama loucamente.

Nádia revela aliança de José Luis e Maria

Em determinado momento, Nádia contará que ele aceitou se aliar a Maria (Grettell Valdéz) para prejudicar Alessandro (Sebastian Rulli), assim poderia colocar a relação dos dois em risco.

Montserrat não segurará a pressão, afirmando que está sentindo uma grande dor, como se uma faca estivesse lhe apunhalando pelas costas.
A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.