in

Com banana na mão, jornalista da Globo esquece máscara ao vivo e sai correndo das câmeras

Globo/Bom Dia SP | Reprodução
Publicidade

Os telespectadores da Globo São Paulo ficaram surpresos na manhã desta sexta-feira (26) com uma cena atípica. O repórter André Modesto estava prestes a fazer uma entrada ao vivo no jornal Bom Dia SP, e saiu da frente das câmeras ao esquecer de colocar a máscara de proteção no rosto. Alguns segundos depois ele voltou, já com o acessório, e disse que o tirou para tomar água e esqueceu de colocar.

Bocardi se assusta com sumiço de repórter


“Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão”
, disse Bocardi, âncora do noticiário. 

A tal banana que estava nas mãos de Modesto tem relação com o assunto de sua matéria. Ele foi chamado para dar informações sobre uma passarela de macacos. A saída de cena aconteceu sem dar explicações, e todos ficaram se entender, até mesmo a equipe do telejornal. 

Publicidade
Publicidade

Modesto pede perdão pelo constrangimento

Ainda em tom de brincadeira, Bocardi chamou o intervalo comercial. Quando o noticiário retornou, Modesto já estava recomposto, e explicou o motivo de sua fuga, com relação ao esquecimento do uso das máscaras de proteção, equipamento exigido pela Globo a todos os seus funcionários. 

Bocardi disse que ficou com medo de um macaco ter corrido atrás de Modesto, claro, em tom de brincadeira. Isso porque o repórter falaria justamente sobre o assunto, e ainda por cima estava com uma banana na mão, uma das frutas prediletas dos animais. “Que macaquice. Peço desculpas”, respondeu Modesto em tom de constrangimento. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Netflix segue Globo e produtora paga fortuna a João de Deus para fazer documentário

Traições, dívidas e manipulação; em desabafo revelador, Mayra Cardi detona Arthur Aguiar: ‘Chega de mentir’