Com banana na mão, jornalista da Globo esquece máscara ao vivo e sai correndo das câmeras

PUBLICIDADE

Os telespectadores da Globo São Paulo ficaram surpresos na manhã desta sexta-feira (26) com uma cena atípica. O repórter André Modesto estava prestes a fazer uma entrada ao vivo no jornal Bom Dia SP, e saiu da frente das câmeras ao esquecer de colocar a máscara de proteção no rosto. Alguns segundos depois ele voltou, já com o acessório, e disse que o tirou para tomar água e esqueceu de colocar.

Bocardi se assusta com sumiço de repórter


“Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão”
, disse Bocardi, âncora do noticiário. 

A tal banana que estava nas mãos de Modesto tem relação com o assunto de sua matéria. Ele foi chamado para dar informações sobre uma passarela de macacos. A saída de cena aconteceu sem dar explicações, e todos ficaram se entender, até mesmo a equipe do telejornal. 

https://twitter.com/sr_nepomuceno/status/1276445475265294336

Modesto pede perdão pelo constrangimento

Ainda em tom de brincadeira, Bocardi chamou o intervalo comercial. Quando o noticiário retornou, Modesto já estava recomposto, e explicou o motivo de sua fuga, com relação ao esquecimento do uso das máscaras de proteção, equipamento exigido pela Globo a todos os seus funcionários. 

Bocardi disse que ficou com medo de um macaco ter corrido atrás de Modesto, claro, em tom de brincadeira. Isso porque o repórter falaria justamente sobre o assunto, e ainda por cima estava com uma banana na mão, uma das frutas prediletas dos animais. “Que macaquice. Peço desculpas”, respondeu Modesto em tom de constrangimento.