Traições, dívidas e manipulação; em desabafo revelador, Mayra Cardi detona Arthur Aguiar: ‘Chega de mentir’

PUBLICIDADE

Muitos casais reconhecidos nacionalmente viram seus relacionamentos chegarem ao fim nessa pandemia. Internautas mais irônicos chegaram a brincar que o motivo das separações seria a frequência maior de contato ocasionada pelo estado de quarentena e as regras de isolamento social, responsáveis por forçarem as pessoas ficarem em suas casas.

Entre as separações mais comentadas da Web, estão a da cantora Luísa Sonza e do humorista Whindersson Nunes, bem como a do ator Arthur Aguiar e da ex-BBB e influenciadora digital Mayra Cardi.

Nesta sexta-feira (26), Mayra utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 4,1 milhões de seguidores, para compartilhar um vídeo esclarecedor sobre os detalhes que ocasionaram o fim de seu casamento com Arthur Aguiar.

Revelações sobre traições e dívidas

A influenciadora detonou o ex-marido fazendo diversas revelações envolvendo traições, dívidas e manipulação. Segundo Cardi, ela sustentava Arthur, que entrou em falência após investir todo o seu dinheiro na carreira musical, sem muito sucesso.

Mayra revelou que adicionou o ator em todas as suas contas bancárias, além de deixá-lo liderar sua empresa, para que pudesse se sentir um pouco mais útil. Em outra parte do vídeo, ela conta que Arthur a traiu diversas vezes, talvez para que se sentisse mais homem: “Talvez esse meu jeito de dar conta de tudo, de ser responsável, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez para ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto”.

Personalidades diferentes

A influenciadora foi clara ao dizer que viveu um relacionamento abusivo e manipulador ao lado do ator. Ainda destacou que eles são muito diferentes como pessoa, tendo ela um jeito mais simples de viver e Arthur sendo mais apegado a roupas de marca e viagens de primeira classe.