Totalmente Demais (Globo): Arthur arrasa com Jonatas e o expulsa da vida de Eliza

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, em Totalmente Demais, na Globo, Arthur (Fábio Assunção) dá ultimato em Jonatas (Felipe Simas) e exige que ele deixe Eliza (Marina Ruy Barbosa) em paz.

Eliza não está conseguindo se sentir segura com a próxima prova do concurso. Tendo que encenar uma cena de beijo com o ator Henri Castelli, a ruiva fica apreensiva, porém, seu nervosismo acaba aumentando.

Ao ver Jonatas, Eliza não consegue se controlar e fica perturbada com a presença do rapaz. Fingindo que ele não está ali, a ruiva tenta se concentrar, mas ele chega perto, perguntando se ela pode conversar com ele.

Arthur confronta Jonatas, pedindo que o rival suma dali

Arthur, no entanto, não gostará de ver o rapaz em cima de sua pupila. O agenciador abordará o casal, afirmando para Jonatas que ele está atrapalhando a concentração de sua modelo. Eliza deixará os dois a sós, pois precisará se arrumar para a prova.

Aproveitando a oportunidade, Arthur dirá que a jovem não está conseguindo se concentrar com ele lhe encarando desta maneira, pois não se sente a vontade para beijar outro. Jonatas garantirá que nunca quis atrapalhar Eliza, fazendo de tudo para ajudá-la.

Jonatas desafia Arthur, afirmando que ele está apaixonado por Eliza

Arthur afirmará que ele ajudará muito se for embora. Jonatas não se calará, dizendo que sabe muito bem como é fácil se apaixonar pela ruivinha. Arthur ficará indignado, mas ele o desafiará a dizer que é mentira. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.