Vem ver o novo clipe de Anitta, com participação de MC Zaac e Tyga

PUBLICIDADE

Anitta recebeu alta do hospital. A cantora passou a noite internada no Vila Nova Star, da rede D’Or, em São Paulo. A cantora deu entrada na noite de quinta-feira (25), sendo diagnosticada com uma trombose na perna direita. Ainda no hospital, por meio de um vídeo divulgado em seu Instagram, a musa apareceu cantando alguns versos de sua nova música e, para a alegria dos fãs, ela já está no ar.

Anitta lança novo clipe

No bate-papo com os fãs, a cantora logo deu a entender que o novo trabalho estava prestes a ser lançado. Conforme prometido, a música já está no ar, podendo ser conferida nas principais plataformas de streaming do país.

Desce Pro Play Papapa contou com a participação das funkeiras MC Zaac e Tyga, e promete ser um grande sucesso. O lançamento da música aconteceu logo após Anitta receber alta hospitalar, deixando a unidade de saúde no início da tarde desta sexta-feira (26).

Anitta fala sobre a trombose

A descoberta do problema de saúde da cantora veio após alguns exames de rotina. Por sorte, conforme informou aos seus seguidores, a doença estava em sua fase inicial, permitindo um tratamento menos complicado. Aproveitando a oportunidade, fez alertas sobre a gravidade que a trombose pode se tornar, caso o tratamento seja postergado.

“Descobrindo essa doença, entrando em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo”, prometeu Anitta, que ainda nesta sexta-feira (26) é aguardada para uma transmissão ao vivo para comentar sobre o seu novo trabalho.