Eliana é diagnosticada com coronavírus e diz se a família pegou: ‘Fiquei sem chão’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi repassada pela imprensa a partir da assessoria de imprensa do SBT. Apesar do enorme susto causado em todos os fãs da veterana da televisão, o seu quadro é considerado assintomático e, até a presente data, não há grandes desconfortos físicos na famosa.

Eliana é afastada após diagnóstico de coronavírus

O afastamento imediato de Eliana de suas funções no SBT foi anunciado. Além dela, toda a equipe de produção do programa dominical está seguindo as rigorosas medidas sanitárias impostas pela emissora paulista, em referência ao que pedem as autoridades internacionais voltadas para a área da saúde.

O diagnóstico de Eliana aconteceu durante a noite desta quinta-feira (25). A famosa, juntamente com os seus familiares, que se encontram reclusos dentro de casa, passaram pela testagem para a identificação do agente infeccioso. Todos indicaram negativo, sendo a apresentadora do SBT a única a apresentar um quadro da doença.

Eliana desabafa sobre Covid-19

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, desabafou.

Eliana garantiu aos seus telespectadores que estava tomando todos os cuidados necessários, desde que retornou para a gravação de seu programa. Agora, deverá seguir em isolamento ainda maior, afastada de todos os familiares até que o período de tratamento possa passar.