Novo Mundo (Globo): destino age a favor de Thomas, que estraga plano de Anna e Joaquim, mesmo sem querer

PUBLICIDADE

Mesmo sem querer, Thomas (Gabriel Braga Nunes) consegue estragar plano de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo.

Thomas resolverá ir a uma feira de curiosidades, mas a mulher se recusará, porém, ele insistirá, alegando que ela irá, mesmo contra a vontade, pois não tem paciência para futilidades, muito menos para os caprichos dela.

Anna terá a ideia de levar sua filha, pois sabe que o amado estará lá. A professora acreditará que eles irão conseguir fugir juntos, escapando das garras de Thomas. Novamente, o malvado estragará os planos da amada, exigindo que ela deixe Vitória em casa.

Thomas não deixa Anna levar Vitória

Desesperada, Anna dirá que a filha precisa respirar um pouco, não podendo ficar só dentro de casa, pois isso não fará bem para ela. Esperto, Thomas dirá que a criança é a garantia que ela voltará para casa.

Anna tentará convencê-lo de todas as maneiras, alegando que o que ele está fazendo é um absurdo, não podendo fazer isso com ela. Thomas não terá paciência para os destemperos de sua esposa, pedindo que ela pare de reclamar.

Joaquim quer levar Quinzinho embora com ele e Anna

O capitão dirá que eles irão e voltarão rápido, não precisando a menina ir com eles. Do outro lado, Joaquim, que estará ansioso para ir embora com Anna, também se articulará para conseguir levar Quinzinho (Theo de Almeida) com eles. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Novo Mundo, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.