Êta Mundo Bom (Globo): após ser humilhada, abandonada e sofrer, Diana tem reviravolta surpreendente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Diana (Priscila Fantin) será passada para trás, humilhada, mas terá grande redenção.

Desde que sua mãe morreu, Braz (Rômulo Arantes Neto) se uniu a Diana para tirar tudo que o pai tem. O rapaz acredita que essa é a melhor maneira de fazê-lo pagar por tudo que fez, além de ficar com que é dele.

Contudo, Severo (Tarcísio Filho) acabará descobrindo o caso dos dois, tendo um enfarto, indo parar direto no hospital. No meio de tudo isso, Braz resolverá abrir o jogo com Diana, revelando que pegou todo o dinheiro da conta deles.

Braz deixa Diana na rua da amargura, mas ela dá volta por cima

Em seguida, o rapaz revelará que não seguirá com ela, deixando-a dilacerada por dentro. O destino, no entanto, pregará uma peça em Diana, que se apaixonará muito pelo homem que ajudou a enganar e roubar.

A morena passará a cuidar do homem com todo afinco que tem em seu coração. Diana ajudará o pai de Braz a se reerguer, terminando completa e feliz ao lado dele. Braz mostrará uma personalidade fria e calculista.

Ilde cai no golpe de Braz, que arranca tudo dela, em Êta Mundo Bom

Pilantra, ele conseguirá conquistar o coração e Ilde (Guilhermina Guinle), que cairá de amores por ele. Depois de ficar completamente envolvida pelo pilantra, a mulher abrirá uma conta conjunta com ele, mas acabará ficando sem nada ao descobrir que ele tirou tudo de lá. Na tela da Globo, Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois dos filmes da Sessão da Tarde.