in

O Clone (Viva): Leônidas tenta tirar Mel do buraco, mas ela acaba decepcionado de novo

Canal Viva
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Clone, Mel (Débora Falabella) receberá a ajuda de Leônidas (Reginaldo Faria), que a convidará para trabalhar com ele, mas decepcionará todos.

Mel vem sendo a maior preocupação da família de Leônidas. Desde que se tornou usuária de drogas e passou a andar com más companhias, a jovem tem tido muita compreensão de sua filha, que tenta a todo custo fazê-la se afastar do vício.

Para conseguir ajudá-la, Leônidas decidirá dar um emprego para sua herdeira, querendo que ela se ocupe com algo saudável. O avô de Mel também salientará que é uma chance dela passar mais tempo com o pai.

Publicidade
Publicidade

Leônidas não consegue tirar Mel do vício

Leônidas, no entanto, acabará frustrado, pois Mel não conseguirá cumprir com o combinado. Se afundando cada vez mais no mundo das drogas, a jovem deixará de fazer tudo que prometeu, causando uma enorme frustração na família.

Como o vício de Mel não é apenas químico, a família acabará tendo mais problemas para conseguir fazê-la se livrar das drogas, percebendo que não é tão fácil. No meio dessa batalha, todos aqueles que amam acabarão se sacrificando muito.

Lucas, Xande e Maysa lutarão para fazer Mel se livrar do vício

Lucas (Murilo Benício), Maysa (Daniela Escobar) e Xande (Marcello Novaes) são os que mais sofrerão com a jovem, pois acompanharão de perto toda a batalha e luta para fazê-la se livrar das drogas. A sequência ainda não tem data para ser exibida dentro do folhetim.

Na tela do canal Viva, O Clone vem sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h. O folhetim foi exibido originalmente no ano 2000.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

William Bonner anuncia dois números diferentes de mortes por Covid-19 no Jornal Nacional

Eliana te levará às lágrimas com triste desabafo após ser infectada com o novo coronavírus