in

Eliana te levará às lágrimas com triste desabafo após ser infectada com o novo coronavírus

SBT/Reprodução
Publicidade

Eliana está com coronavírus. A informação se tornou pública na tarde desta sexta-feira (26), por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do SBT. A direção da emissora paulista informou que a apresentadora está afastada dos trabalhos por tempo indeterminado, em prol de sua recuperação que necessitada de um rigoroso isolamento social daqui para frente.

Eliana desabafa com os fãs

Logo na sequência, por meio de suas redes sociais, Eliana se comunicou com os fãs trazendo novas informações a respeito do seu diagnóstico. Para alívio inicial, disse que o seu quadro é assintomático, e não sente nenhum dos sintomas tradicionais da síndrome respiratória, que comumente envolvem febre, tosse e dificuldade para respirar.

A descoberta veio por acaso. Ela e os familiares que estão morando na mesma casa foram todos submetidos a um teste, por prevenção. Todos os resultados deram negativo, com o exceção do seu. Há pelo menos duas semanas ela retomou as gravações de seu programa, em ritmo bastante frenético, mas salientou que todos os cuidados necessários vinham sendo tomados.

Publicidade
Publicidade

Público se emociona com relato de Eliana

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, disse Eliana em um dos trechos de seu desabafo publicado nas redes sociais.

No campo dos comentários, muitos fãs ficaram emocionados. Uma grande corrente de solidariedade se formou em prol da rápida recuperação da artista. Além de centenas de orações, muitas mensagens de positividade e esperança também foram deixadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

O Clone (Viva): Leônidas tenta tirar Mel do buraco, mas ela acaba decepcionado de novo

Brasil entra em oração em prol de Eliana, diagnosticada com coronavírus, e emoção se multiplica