Antes de pegar o coronavírus, Eliana estava gravando normalmente os seus programas para o SBT

PUBLICIDADE

Eliana foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação se tornou pública na tarde desta sexta-feira (26), após uma nota divulgada pela assessoria do SBT. Além de trazer a notícia do contágio de sua contratada, a emissora informou que a apresentadora está afastada por tempo indeterminado de suas funções na casa, a fim de prosseguir com o seu tratamento.

Eliana estava trabalhando há duas semanas

Apesar da quarentena imposta pelo novo coronavírus, Eliana e sua equipe do Programa da Eliana, transmitido aos domingos, haviam retornado aos trabalhos. O programa estava sendo conduzido sem a presença de auditório, e todos os funcionários tomando as devidas medidas de precaução, como o distanciamento social e o uso de máscaras de proteção.

Apesar de tantos cuidados, estes não impediram que a loira fosse infectada. Ela própria externou esta frustração, em conversa com os seus fãs por meio do Instagram, “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, desabafou.

Familiares testaram negativo

Assim como Eliana, todos os seus familiares passaram pelo mesmo teste rápido. O marido, Adriano Ricco, os filhos, Manuela e Arthur, a irmã, Helena Duarte, e a mãe, Eva Michaelichen, testaram negativo.

A partir de agora, a apresentadora se manterá em um rigoroso processo de isolamento social, ficando afastada até mesmo dos seus familiares, dentro de casa. Uma corrente de oração se formou no campo dos comentários da referida publicação, enviando boas energias para o rápido retorno de Eliana ao trabalho.