Resumo Fina Estampa (Globo) 27/06: para consertar sua mansão, Griselda volta a ser Pereirão

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado, 27 de junho, Griselda volta ser Pereirão para consertar sua mansão.

Ainda no mesmo capítulo, ao retornar para casa, Tereza Cristina revela para Crô sua verdadeira intenção de ter ido ao restaurante de Renê. Não tendo a menor pretensão de reabrir o Le Velmont, a dondoca diz que só queria causar discórdia.

Para Tereza Cristina, ver os funcionários brigando entre si, mesmo que seja por pouco tempo, já é um divertimento e tanto. Renê Júnior fica olhando a maneira com quem Fábio olha para Carol, mas não gosta.

Fábio recebe a notícia que sua mãe está voltando, em Fina Estampa

O rapaz deixa claro que está com ciúme de Carol. Mais tarde, Juan comunica seu filho sobre a mãe dele, que ligou avisando sobre seu retorno. Ao chegar de viagem, Zuleika vai direto para loja falar com Edvaldo.

A recepcionista afirma que foi muito bom poder viajar com Wallace para outro estado. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado ir com ele. Depois de muito tempo sem colocar a mão na massa, pois agora está rica, Griselda volta a se vestir de Pereirão.

Fred liga para Tereza Cristina, que desconfia, em Fina Estampa

A milionária garante que vai deixar sua mansão de pé com seu suor, nem que tenha que trabalhar a noite inteira para isso. Pensativa em sua casa, Tereza Cristina recebe uma ligação de Fred, ficando intrigada.

Antenor não consegue se segurar, vai atrás de Patricia e se declara para ela. A menina fica balançada, mas Alex chega bem na hora que os dois estão emocionados.