Resumo Totalmente Demais 27/06: coração de Carolina e Jonatas ficam dilacerados com beijo de Arthur e Eliza

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, no capítulo de sábado, 27 de junho, na Globo, Arthur e Eliza se beijam, mas Carolina e Jonatas veem tudo, ficando despedaçados.

Ainda no mesmo capítulo, Jonatas e Carolina flagram Arthur e Eliza se beijando, ficando arrasados pela cena. Ao perceber que seu ex-namorado viu tudo, Eliza corre para se explicar para ele, mas o rapaz não quer mais saber dela.

Eliza consegue se destacar na prova do concurso, dando um beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice percebe que seu filho está completamente apaixonado por Eliza, aconselhando-o a ficar com ela de uma vez.

Fabinho vai com Lili ao Flor de Laço, em Totalmente Demais

A intenção do pai do agenciador é fazê-lo não se apegar tanto. Florisval conhece a atriz que fingirá ser sua mãe, mas ao perceber que ela não se parece em nada com ele, fica aflito, pensando que sua noiva irá perceber tudo.

Fabinho quer dar uma animada em sua mãe, convidando-a para ir ao Flor do Laço, bar da família de Débora. Montanha e Durão não conseguem se entender, criando uma grande confusão. Janaína não consegue mais esconder que está gostando de Wesley.

Bárbara distrai Wesley só para Janaína não distrai-lo em novela das 7

A garota faz de tudo para que ele perceba o quanto gosta dele, mas o rapaz nem nota o amor que ela tem para lhe oferecer, pois Bárbara tira a atenção dele, fazendo questão de melar a conversa dos dois.

Pensando no conselho que seu pai lhe deu, Arthur resolve não perder mais tempo, tentando seduzir Eliza. Na tela da Globo, Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.