SBT e Silvio Santos tomam drástica e urgente medida após Eliana pegar coronavírus, deixando todos perplexos

PUBLICIDADE

Eliana causou grande espanto nos diretores do SBT após testes para a Covid-19 indicarem a presença do coronavírus em seu organismo. O anúncio foi feito pela emissora paulista na tarde desta sexta-feira (26), posteriormente confirmada pela apresentadora, que usou o seu perfil no Instagram para dialogar com os fãs sobre o estado de saúde.

SBT toma drástica decisão após coronavírus em Eliana

Logo após a informação do diagnóstico positivo de Eliana se tornar público e de ciência dos diretores do SBT, uma decisão drástica foi determinada, vinda dos mais altos escalões da emissora paulista. Todos os funcionários que trabalham com a loira em seu programa dominical foram imediatamente afastados de suas funções. Além disso, toda a equipe de produção passou por testes rápidos para a Covid-19.

De acordo com informações apuradas pelo portal Notícias da TV, os mesmos testes serão refeitos nos funcionários no decorrer dos próximos sete dias. Enquanto isso, assim como Eliana, todos deverão permanecer em quarentena.

“Toda a equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”, informou a emissora de Silvio Santos por intermédio de uma nota.

Programas inéditos foram gravados

Durante as últimas duas semanas, Eliana e sua equipe de produção participaram das gravações de novos quadros para o programa exibido aos domingos. A mesma fonte anteriormente citada apurou que o quadro Minha Mulher que Manda foi todo produzido, e está pronto para ir ao ar.

Nestes dias em que Eliana e sua equipe estiveram trabalhando, todos seguiram rigorosamente as medidas exigidas pelas autoridades sanitárias do país, com o distanciamento social e o uso de máscaras. Em nota, o SBT reitera que o controle ostensivo de seus funcionários seguirá.