Resumo Novo Mundo (Globo) 27/06: Domitila planeja dar um herdeiro para Pedro

PUBLICIDADE

Em Novo Mundo, na Globo, neste sábado, 27 de junho, para não perder Pedro, Domitila resolve dar um filho para ele.

Ainda no mesmo capítulo, para que Thomas não perceba a armação, Anna disfarça. Amália afirma para Peter que reconheceu a voz de Sebastião, tendo certeza que foi ele quem roubou o seu bebê. Olinto aproveita a melhor hora para conversar com Anna.

O religioso explica para ela como funcionará o plano de Joaquim, não tendo como dar erro. Leopoldina e  Pedro discutem feito por causa de Domitila. A princesa não admite que ele esteja se tornando uma pessoa tão irresponsável por causa dela.

Domitila tem ideia para prender Pedro

Domitila começa a pensar na possibilidade de engravidar de Pedro, tendo certeza que ele não deixará de se render aos seus encantos. Licurgo acaba com o disfarce de Elvira, descobrindo quem é a madame Dalila.

Ferdinando comunica sua decisão de ir embora, mas Diara implora para ele ficar. Jacira observa os dois, percebendo um clima no ar, mas não consegue entender o que é que ela está fazendo com outro homem, sendo que é ele que ela ama.

Leopoldina é consolada por Bonifácio, em Novo Mundo

Sem imaginar que Maximiliano é padre Olinto, Sebastião vai ao encontro dele, conversando normalmente. Bonifácio tenta aconselhar Leopoldina, que não consegue mais lidar com Pedro. O ministro diz que ela deve ser forte, sendo muito mais do que ele precisa.

Completamente revoltado, Thomas vai atrás de Domitila. Joaquim e Anna conseguem se encontrar. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado.