Resumo Ouro Verde (Band) 27/06: Jorge e Bia ficam aflitos por não terem notícias de Madalena

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 27 de junho, a falta de notícias de Madalena deixa Jorge e Bia temerosos.

Ainda no mesmo capítulo, Weslane repara que Edson está triste por causa de sua filha, pedindo que ele entre em contato com ela, porém, o rapaz afirma que ela não quer saber mais dele. Além disso, ele não se sente justo por causa de Laurentino.

Vera entra em contato com Marlene, mas o celular dele continua desligado. Crente que conseguirá capturar Joaquim e encontrar o bebê, Lúcio só encontra o bandido morto, mas nenhum sinal de criança.

Jamisbraun revela que é filho de Laurentino, em Ouro Verde

Aflita, Vera tenta ligar Marlene, mas o celular dela só dá fora de área. A comerciante fica preocupada, querendo saber o que está acontecendo. Jamisbraun se abrem com Edson, revelando que teve a oportunidade de matar Laurentino.

Edson fica chocado com a revelação do rapaz, mas questiona o motivo de não ter seguido adiante. Jamisbraun diz ter descoberto que ele é seu pai biológico. Ao saber da morte de Joaquim, Judite não consegue se conformar.

Jorge descobre que Joaquim morreu, mas sua filha continua sumida

A mulher diz que ele era uma boa pessoa, mesmo sendo bandido. Na casa de Jorge, que espera por notícias de Lúcio, todos estão apreensivos, mas a falta de notícias faz com que eles fiquem cada vez mais, temerosos.

Em outro momento, Jorge recebe a ligação de Lúcio, descobrindo que Joaquim foi assassinado, mas a filha dele não foi encontrada, pois quando chegaram ao carro ele já não estava mais lá.