Resumo Brega e Chique (Viva) 27/06: Tamirys dá flagrante em Pedro e Zilda, que estão em momento íntimo

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, neste sábado, 27 de junho, Tamyris flagra Pedro e Zilda em momento íntimo.

Ainda no capítulo, conversando com Amaury, Teddy tenta sondá-lo para saber quais são os reais sentimentos dele por Rosinha. Mesmo triste, o rapaz ficaria dilacerado se soubesse que ele não a ama, pois seu amor está sendo contido por causa do relacionamento dele.

Para a tristeza de Teddy, Amaury diz que está completamente apaixonado por Rosinha, não conseguindo mais viver sem ela. Maurício e Belotti se unem para tentar decifrar o código que Silvana passou, mas não conseguem.

Zilda beija Pedro, mas o flagrante é inevitável

Os dois só ficam batendo na mesma tecla, não chegando a nenhuma conclusão. Rafaela conversa com Rosemere sobre o noivado de seu filho e Vânia, garantindo que o fará repensar sua decisão sobre o rompimento do noivado.

Zilda e Pedro se beijam com paixão, mas acabam sendo pegos por Tamyris, que fica perplexa com os dois. Bruno não se sente bem, começando a ter um ataque. Completamente arrasado, Teddy vai ao escritório de Montenegro para desabafar.

Ana Cláudia quer casar com Luis Paulo
, em Brega e Chique

Ana Cláudia procura Luis Paulo, surpreendendo o rapaz com sua declaração. Dizendo ter pensado em tudo que eles conversaram, a jovem chegou a conclusão que quer casar com ele. Mais tarde, após conversar com Montenegro, Teddy vai embora para casa.

Ao chegar no local, Rafaela fica assustada, pois o filho leva um mendigo para dentro de sua casa. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14:30.