Resumo O Clone (Viva) 27/06: Albieri deixa Jade sem reação ao confirmar que Léo é clone de Lucas

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, no capítulo de O Clone, neste sábado, 27 de junho, Albieri confirma para Jade que Léo é clone de Lucas.

No mesmo capítulo, Léo se aproxima de Jade, mas ela sai correndo. O rapaz continua com a pedra dela. Said comunica sua filha que Jade não voltará mais para casa. Ranya tenta se aproximar de Said, mas fica triste quando ele lhe pede para se afastar.

Mohamed vê Sumaya conversar com Zé Roberto, mas a repreende por causa disso. Samira sai em defesa de sua prima, assumindo que o menino é seu amigo. Zoraide fica impressionada com o relato de Jade sobre Léo.

Jade procura Albieri para saber do clone

Ali comunica que chegou a hora de retornar para Fez. Jade quer que Albieri lhe explique mais sobre os clones humanos. Mohamed fica chocado por sua filha ter um amigo homem, culpa a esposa e manda seu filho ficar de olho nela.

Mel e Regininha conseguem dinheiro para comprar drogas. Escobar pede que Clarice vá para seu apartamento, mas ela não recusa. Lucas acredita que Albieri está inventando a história do clone, pois não quer que as pessoas descubram a verdade.

Léo conta seu sonho para Leônidas

Leônidas conversa com Léo, que revela seu desejo de ir para o deserto. O empresário não consegue dizer não para o rapaz, alegando que irá levá-lo. Mohamed deixa sua filha de castigo, avisando que ela está proibida de sair.

Ao chegar em sua casa, Xande percebe que está faltando o vídeo, ficando desconfiado de Mel. Albieri explica para Jade que Léo é clone de Lucas, deixando-a sem reação. O folhetim vai ao ar às 23h.