Não bastassem as traições, Mayra Cardi diz que viveu abusos nas mãos de Arhur Aguiar

PUBLICIDADE

Mayra Cardi tem se tornado notícia desde a polêmica separação com Arhur Aguiar. Após se manter em silencio por um bom tempo, a influenciadora digital decidiu abrir o jogo e contar toda a verdade com relação aos bastidores do divórcio. Além de sucessivas traições, ela afirma que estava vivendo em um relacionamento abusivo, diante das atitudes do ex-companheiro.

Mayra Cardi fala em relacionamento abusivo

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante anos. E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível”. desabafou. Esta foi a primeira vez que Mayra Cardi conta os pormenores do motivo do seu término, de maneira pública, desde a notícia do divórcio.

Apesar de ter sofrido tanto tempo com as sucessivas traições, a influenciadora digital decidiu dar uma nova oportunidade para o então companheiro. Após idas e vindas, os dois reataram, com ela estando crente de que ainda havia amor entre o casal. Ledo engano. Mayra Cardi diz que as traições se perpetuaram, e julga o perfil de Arthur Aguiar como extremamente manipulador, a ponto de conseguir enganá-la diversas vezes.

Trato com o dinheiro

Quando Mayra conheceu Arthur Aguiar, o então companheiro estava falido do ponto de vista financeiro. Ela conta que o homem havia investido boa parte do seu dinheiro na música, sem sucesso. Por piedade, optou por dar a ele livre acesso a todas as suas contas bancárias, tornando-se uma espécie de administrador de seu patrimônio. Mayra prossegue dizendo que o fez para que Arthur pudesse se sentir mais útil.

“Todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil”, explicou. Ela acredita que o fato de ser uma mulher empoderada e independente tenha feito com que o machismo pessoal de Arthur Aguiar o rebaixasse, desencadeando as traições para que pudesse “se sentir mais homem”.