Por piedade de Mayra Cardi, Arthur Aguiar tinha acesso a todo o seu dinheiro, mas acabou lhe traindo

PUBLICIDADE

A ex-BBB Mayra Cardi abriu o jogo no início desta sexta-feira (26) e expôs todos os bastidores de sua polêmica separação com Arthur Aguiar. Desde o anúncio do divórcio, foi a primeira vez que a famosa fala abertamente sobre os motivos que levaram ao rompimento, e ainda por cima fez diversos ataques contra o ex-companheiro.

Mayra Cardi e o sofrimento nas mãos de Arhur Aguiar

A famosa gravou um vídeo com mais de 10 minutos, publicado em seu perfil no Instagram, narrando todos os detalhes a respeito dos motivos que a levaram a romper em definitivo com Arthur Aguiar. Ela descreve a personalidade do então companheiro como extremamente manipuladora, sendo as traições uma rotina no relacionamento entre os dois.

Apesar de idas e vindas no relacionamento, também motivadas pelas relações extraconjugais por parte de Arthur Aguiar, Mayra Cardi conta que decidiu dar a ele uma nova oportunidade, acreditando que o amor entre os dois ainda pudesse existir. Pelo contrário, acabou sendo enganada e manipulada novamente.

Mayra Cardi e o trato com o dinheiro

O amor que Mayra Cardi mantinha por Arthur Aguiar era tão grande, que em determinado momento do relacionamento ela colocou o companheiro a par de todas as suas contas bancárias, com livre acesso a todo o dinheiro.

Ela explica que o fez por pena de Arthur. Quando se conheceram, ele estava praticamente falido, após investir todas as suas finanças na carreira musical, que havia fracassado. Com isso, o colocou como administrador de suas finanças, a fim de que pudesse se sentir mais útil.

“Todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”, desabafou com os fãs.