Neymar aparece com roupinha rendada toda apertada no corpo, e fãs não perdoam a zoeira

PUBLICIDADE

Neymar Jr. voltou a treinar profissionalmente juntamente com o elenco do Paris Saint-Germain, e está prestes a retornar aos gramados. Nestes tempos em que se prepara, vem compartilhando cada momento de sua readaptação ao esporte com os fãs pelas redes sociais, demonstrando muita animação para estar em alto nível.

Roupa diferente de Neymar vira piada

Em um dos testes conduzidos no departamento médico do clube, o craque brasileiro usava uma roupa diferente. Trata-se de uma espécie de regata, responsável por segurar os eletrodos conectados sobre o seu corpo durante alguns testes cardíacos. Por ser pouco conhecido, o material acabou chamando a atenção de muita gente, e rapidamente deu ensejo para algumas piadas.

Além dos anônimos, artistas e famosos também se manifestaram. “Achei que era uma lingerie”, disse a ex-BBB Angela Munhoz. E o craque respondeu: “Koé”. “Quando vi pensei: ‘Olha a brusinha do Ney KI LOUCURA. Depois eu entendi..”, reagiu Cynthia Senek. E a resposta de Neymar foi: “Mas é moda também tá”.

O craque brasileiro está ainda mais animado por conta do retorno da Uefa Champions League, a principal competição entre clubes disputada no planeta. As expectativas são de que o torneio retorne já no mês de agosto, e Neymar quer estar com o desempenho máximo quando esta data chegar.

Neymar deixa o Brasil e embarca para a França

Desde o anúncio do retorno do futebol europeu, Neymar deixou a sua mansão aqui no Brasil, e embarcou para a Europa. O craque tem outra mansão alugada na França, perto da capital Paris, repleta de muito luxo. Apesar da quarentena, ele compartilhou alguns cliques recentes curtindo a praia de Saint-Tropez. Além da presença de vários amigos, quem também marcou presença foi a modelo Cindy Bruna, uma das convidadas do aniversário do craque que aconteceu no início do ano.