Fofurômetro explodiu: o registro de Fernando Zor com as filhas pequenas é uma das coisas mais belas do mundo

PUBLICIDADE

Fernando Zor, dupla com Sorocaba na música sertaneja, usou seu perfil nas redes sociais para publicar um momento muito fofo entre pai e filhas. O artista apareceu em uma foto ao lado de Kamily, a mais velha, e Alice, a caçula. O trio aparece em um clique intimista de muito amor, todos abraçados em aspecto de muito carinho.

Fernando Zor e a preocupação com a criação das filhas

Que o cantor sertanejo é um papai muito coruja, todos sabem. Fernando Zor fez questão de se declarar para as filhas, dizendo que as duas são os grandes amores de sua vida. Além disso, demonstrou preocupação com relação à criação das duas. Em seu dia a dia, busca sempre dar bons exemplos, para que elas cresçam sempre praticando e sabendo distinguir o que é o certo.

“‘Dar o exemplo não é a melhor forma de educar. É a única’…Que Deus me ajude a dar bons exemplos aos meus filhos!”, escreveu ele. Na sequência, acresceu a tag “papai ama vocês”.

Internautas repercutem postagem de Fernando Zor

Em pouco tempo a publicação de Fernando Zor gerou grande interação entre o público. Os fãs não deixaram de apreciar a beleza do clique intimista entre pai e filhas. “Lindos, amo vocês”, escreveu a cunhada, Maraisa. “Que saudades”, afirmou Maiara, namorada de Fernando.

Kamily, a filha mais velha do cantor sertanejo, completou recentemente os seus 18 anos de idade. Como de costume, Fernando Zor aproveitou a data tão especial para homenageá-la em suas redes sociais. Mesmo com a filha estando cada vez mais adulta, fez questão de demonstrar que continua o mesmo pai coruja de sempre, e ainda mandou um recado, em tom de brincadeira: “ninguém réla, ninguém encosta em..!”, externando o seu instinto protetor. “Ooo Deuuusss….minha filha já está fazendo 18… Que vc consiga realizar todos os seus sonhos!”, prosseguiu o artista em suas felicitações para a herdeira.