Gui Araújo quebra a web com homenagem para Anitta debaixo do chuveiro enquanto toma banho

PUBLICIDADE

Gui Araújo deixou a casa de Anitta, onde os dois estavam passando a quarentena, mas não consegue tirar a amada de sua cabeça. Na madrugada da última sexta-feira (26), o apresentador de televisão usou o seu perfil no Instagram para divulgar a nova música da funkeira, em parceria com MC Zaac e Tyga, que viria a ser lançada no início da tarde do mesmo dia, sob o título Desce Pro Play Papapa.

Gui Araújo faz homenagem para Anitta

Debaixo do chuveiro, enquanto tomava banho, o artista gravou e publicou um vídeo soltando a voz, em tom de muita animaão. “Papapa 00h”, escreveu. A música rapidamente caiu nas graças do público, e foi lançada logo após a cantora deixar o hospital, onde foi internada na última quinta-feira (25) para tratar uma trombose na perna direita.

Em pouco tempo desde a publicação do vídeo, Gui Araújo superou a marca de 150 mil curtidas, fora as centenas de milhares de visualizações. Algo que também chamou a atenção dos fãs foi a aliança usada em um dos dedos das mãos, simbolizando que o relacionamento que vive com Anitta é realmente sério.

Público fica animado com o lançamento da música

Os seguidores de Gui Araújo logo ficaram animados com o presságio da nova música de Anitta que viria a ser lançada, e um clima de animação se instaurou no campo dos comentários. Muitos revelaram estarem ansiosos para ouvirem a nova produção da funkeira, sucesso musical em todo o país.

“Vem hit”, disse uma pessoa. “Só estava faltando você”, completou um segundo. “Vai ser estouro”, previu um terceiro. “Isso que é namorado! Fazendo a divulgação para dar aquela moral ao mozão. Lá vem hit!”, elogiou um quarto.