Novela Totalmente Demais: Eliza fica aterrorizada nas mãos do padrasto e grita por socorro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, a vida de Eliza se transformará em um inferno e a ruiva viverá momentos de terror nas mãos do padrasto, pois Dino irá atrás da enteada e fará de tudo para ficar com o dinheiro que ela ganhará se vencer o concurso.

O cafajeste descobrirá o telefone da casa de Arthur e começará a aterrorizar a jovem com sua gargalhada. Eliza ficará apavorada, temendo que o abusador possa ir atrás dela, invadir o apartamento, mas tudo isso será em um pesadelo.

E a Globo caprichou nas cenas para deixar tudo como se fosse um filme de terror, pois Arthur sairá para encontrar Carolina e sua residência aparecerá a penumbra. Nesse momento o telefone irá tocar e quando Eliza atender, a pessoa do outro lado dirá: “Sou eu. Adivinha onde eu tô?”.

Imediatamente a aprendiz de modelo desligará o telefone assustada e em seguida a campainha irá tocar. Nesse momento Dino arromba a porta com um chute e avisa que esta precisando muito encontrá-la.

Dino vai atrás de Eliza, em Totalmente Demais

Eliza começará a gritar quando o padrasto agarrá-la, dizendo que quer muito dar carinho a ela e que estão sozinhos em casa, por isso ela pode ficar tranquila porque será uma noite inesquecível.

Nesse momento a ruiva acordará gritando por socorro e perceberá que tudo isso era só um pesadelo e então a garota respirará aliviada, voltando a dormir.

O que Eliza não imagina é que Dino realmente está indo para o Rio de Janeiro e tentará dar um jeito de ficar com o dinheiro que ela ganhará caso vença o concurso Garota Totalmente Demais.