Mari Palma não segura a emoção e chora ao vivo em momento comovente na CNN Brasil

PUBLICIDADE

Mari Palma ficou profundamente emocionada com a homenagem que recebeu nesta sexta-feira (26). Após deixar a Globo, ela embarcou no projeto da CNN Brasil, e desde que chegou à emissora de notícias, apresentava o Live CNN Brasil, dividindo banca com o namorado, Phelipe Siani. Ele também veio da emissora carioca, e o casal foi prestigiado com um noticiário só deles.

Mari Palma deixa o Live CNN Brasil

A parceria entre o casal a nível profissional chegou ao fim, com a saída de Mari Palma do Live CNN Brasil. Ela embarca agora para outro projeto, também dentro da emissora. Phelipe Siani e os demais colegas de produção preparam uma homenagem especial para Mari, incluindo alguns registros antigos da trajetória no jornal em que atuava.

Siani descreveu o Live CNN Brasil como um filho, cuja gestação foi planejada, mas não fácil. Além disso, declarou-se para a amada, dizendo que o tal filho ganhara uma mãe “inteligente, competente e mandona”, brincando sobre a personalidade de Mari Palma.

Em tom de desabafo, Phelipe Siani não conseguiu esconder sua chateação por não mais dividir a bancada com a namorada. Apesar disso, declarou que lhe consola o fato de poder reencontrar Mari Palma todos os dias, quando chega em casa.

“Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou a levar a notícia nesse momento tão delicado e relevante”, respondeu Mari Palma, com os olhos marejados de emoção.

Mari Palma apresentará talk show noturno

A jornalista foi realocada pela direção da emissora para um novo projeto. Juntamente com Gabriela Prioli e o filósofo Leandro Karnal, o trio irá apresentar uma espécie de talk show diário, em horário nobre, às 22h. Batizado com o nome de CNN Tonight, o programa entrará no lugar do jornalista William Waack. Com relação ao Live CNN Brasil, o lugar de Mari Palma será ocupado pela jornalista Marcela Rahal.