in

Você irá se emocionar ao conhecer a primeira supermodelo do mundo com Síndrome de Down

Publicidade

Madeline Stuart, de 23 anos, realizou o seu grande sonho pessoal, o mesmo de muitas mulheres. Ela é uma supermodelo a nível mundial, trabalhando nos badalados e prestigiados desfiles de moda ao redor do mundo. Mais do que isso, ela se tornou a primeira modelo do mundo com Síndrome de Down a ocupar este posto, o que serve de exemplo e motivação para todos. Além de estampar as mais luxuosas grifes de roupa, ela também pretende ser uma modelo de vida.

Conheça a primeira supermodelo do mundo com Síndrome de Down

No talentoso currículo de Madeline constam desfiles em vários eventos ao redor do mundo. Várias marcas de grande renome utilizam o seu trabalho, como é o caso da Vogue e da Cosmopolitan. A jovem também estampa várias capas de revista em diversos países, e em um dos últimos ensaios, feitos para a revista britânica Blush, foi classificada com a seguinte chamada: “Ela é um fenômeno ao redor do mundo. Uma poderosa defensora da inclusão e diversidade na moda. E ela é uma supermodelo!”, enaltecendo os seus atributos.

Tudo começou em 2015, quando Madeline contou com a ajuda de sua mãe para ingressar no mundo da moda. De lá pra cá, sua carreira decolou ainda mais, e naquele mesmo ano já fazia sua estreia nos palcos a nível internacional, roubando para si todos os olhares de um badalado desfile realizado na cidade americana de Nova York.

Publicidade
Publicidade

Inclusão e aceitação

Madeline Stuart nasceu na Austrália, mas o seu sucesso ultrapassou as fronteiras do país de origem, percorrendo todo o planeta. Ela chega a fazer uma média de 18 trabalhos ao longo de uma temporada de desfiles.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, vários de seus trabalhos acabaram sendo suspensos ou cancelados. Apesar disso, a jovem não se intimida. Quer continuar sendo um exemplo de aceitação e inclusão para todo o mundo, colocando um basta diante de todo o preconceito que grande parte da sociedade tem para com as pessoas com Síndrome de Down.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Em apenas 3 meses desde a estreia, CNN Brasil encara forte e crise e demite 50 funcionários de uma vez

Estas são as fotos da luxuosa mansão onde Neymar vive na França; luxo excessivo é de cair o queixo