Estas são as fotos da luxuosa mansão onde Neymar vive na França; luxo excessivo é de cair o queixo

PUBLICIDADE

Logo que deixou o Barcelona em 2017, Neymar escolheu a pacata cidade de Bougival, próxima a Paris, para fixar a sua residência. O clima tranquilo e habitual logo deu lugar a grande movimentação e badalação com a chegada do craque brasileiro, estrela da equipe do Paris Saint-Germain.

Neymar escolhe cidade pequena para morar

Bougival possui cerca de 10 mil habitantes, e conta com a vantagem de estar localizada bem perto dos principais pontos de Paris. Para ir de sua casa até o centro de treinamento do Paris Saint-Germain, por exemplo, Neymar não gasta mais do que 15 minutos de automóvel. Já em dia de jogos no estádio Parque dos Príncipes, chega a gastar aproximadamente 20 minutos.

A cidade está localizada próximo ao Rio Sena, um dos mais importantes do mundo, e foi alvo de boatos recentes. Notícias circularam pelas redes sociais afirmando que Neymar estaria pensando em deixar Bougival, alegando falta de segurança. A informação foi desmentida pelo próprio jogador, que permanece na mansão.

Mansão onde vive Neymar já foi de Ronaldinho Gaúcho

A residência onde o craque brasileiro escolhe para viver conta com espaço de sobra. São cerca de 5.000 m², ideias para receber os seus vários amigos. Do lado de fora, uma grande e espeça parede, de 2 metros de altura por 50 cm de largura, bloqueia os olhares curiosos de quem está do lado de fora.

Além de Neymar, a mansão também já foi ocupada por Gérard Xavier Depardieu, ator e cineasta francês de muito prestígio no país europeu. Ronaldinho Gaúcho, outra estrela do futebol brasileiro, e que também já atuou pelo PSG, morou na mesma casa no início dos anos 2000.

Quando Neymar chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017, as informações daquela época apontavam que a estadia do brasileiro na referida mansão lhe custava a quantia de 15 mil euros mensais, valor que pode ter aumentado consideravelmente. A casa ficou conhecida por ser moderna e apresentar um design futurístico. O local ainda conta com uma grande piscina, elevador e três andares.