Novela Totalmente Demais: Carolina vai pra cima de Arthur com tudo e faz proposta ousada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina tentará ficar com Arthur, mesmo depois de ouvir ele chamar por Eliza durante um momento último. Essa será a cartada final da jornalista e ela dirá ao empresário para deixar a ruiva de lado e esquecer o concurso de uma vez por todas.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 6 de julho, quando Carol comentará com Pietro que tem se sentido muito insegura.

A jornalista então começará a perceber que quanto mais ela tenta prejudicar Eliza, pior fica a situação porque acaba aproximando a jovem de Arthur.

Disposta a salvar seu relacionamento, a personagem de Juliana Paes irá até a agência do playboy e o deixará surpreso. Arthur pedirá desculpas por ter dito o nome de Eliza durante o momento íntimo, mas logo perceberá que a jornalista foi lá para outra coisa.

Se tudo o que você diz é verdade, você não vai ter o menor problema em aceitar minha proposta“, dirá Carol, deixando o dono da Excalibur preocupado.

Em seguida ela pedirá uma prova de amor, dizendo para Arthur esquecer o concurso, mandar Eliza embora de sua casa e assim eles poderão ter um recomeço.

Arthur fica surpreso com proposta de Carol, em Totalmente Demais

Eu te conheço… Tá vendo que vai perder a aposta e tá tentando ganhar um jeito de se safar“, retrucará Arthur. Carolina não deixará o bonitão mudar de assunto e perguntará se ela realmente é a mulher da vida dele.

Carolina não vai parar por aí, dirá que Arthur é o homem de sua vida e que se ele desistir da aposta naquele momento, ela abrirá mão de tudo para ficarem juntos. O playboy ficará perplexo, sem saber o que dizer.