Novela Totalmente Demais: Lili e o filho flagram Germano com Carolina em momento íntimo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili irá com o filho até o bar da família de Débora, pois quer conhecer melhor a jovem que é a melhor amiga de Fabinho, mas o que ela não imagina é que verá algo que a deixará chocada.

A herdeira da Bastille ficará bem à vontade, conversando com todos, mas não vai demorar muito para perceber que aquele é o lugar da foto que mostra Germano e Carolina dançando coladinhos.

Com esta descoberta, a ricaça não ficará mais à vontade no lugar e decidirá ir embora. Ela inventará uma desculpa para justificar sua saída assim tão repentina e dirá que não está se sentindo muito bem, por isso resolveu ir para casa descansar um pouco.

Fabinho ficará preocupado com a mãe e decidirá ir embora com ela, então avisará a Débora para que ela não fique preocupada, só que acontecerá uma tremenda coincidência e que causará o maior climão.

Lili não terá dúvida de que o marido a traiu com Carolina

É que Germano, ao ser expulso da mansão, foi morar ali no bairro e encontrará com Carolina, que estará indo visitar sua irmã, Dorinha. Ao perceber que a jornalista não está nada bem, perguntará o que houve.

A diretora da revista começará a chorar, enquanto explica que está assim por causa de Arthur.

A personagem de Juliana Paes dirá que é louca pelo playboy e Arthur ficará sensibilizado, então abraçará Carolina, lhe oferecendo seu ombro amigo. Nesse momento, Lili e Fabinho estarão do outro lado da rua vendo os dois abraçados e ficarão chocados.

Fabinho ficará uma fera e vai logo avisando à mãe: “Vou lá falar com ele“.