Resumo Novo Mundo (Globo) 29/06: Elvira é descoberta por Hugo, que fica em choque ao saber que ela está viva

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta segunda (29), Hugo descobre que Elvira não está morta como pensava.

Ainda no mesmo capítulo, Anna beija Joaquim. Olinto se encarrega de deixar Nívea entretida, assim ela não poderá vigiar Anna. Joaquim sai atrás de Quinzinho, que está disfarçado como um frei. Madame Dalila continua abordando as pessoas nas ruas.

Astuta e Pelópidas chegam para se hospedar na taberna de Licurgo e Germana, revelando que estão no local para a feira de invenção. Joaquim e Elvira esbarram um no outro, mas ele não consegue reconhecê-la.

Cecília e Libério combinam sua fuga, em Novo Mundo

Cecília e Libério não suportam mais ficar longe um do outro, pedindo ajuda de Matias para conseguirem ir embora, pois sabem que seu pai pode fazer qualquer coisa para capturá-los. Domitila começa a sentir sensações estranhas.

A amante do príncipe imagina que esteja esperando um filho dele. Amália tem uma nova lembrança, comemorando muito com Peter, que fica muito feliz por ela estar começando a ter suas lembranças de volta.

Anna e Olinto se unem para enganar Thomas, em Novo Mundo

Dom Pedro não suporta ver o entrosamento de sua esposa com Bonifácio, tendo certeza que está rolando alguma coisa entre eles. Anna ajuda Olinto a despistar Thomas, fazendo com que ele caia no jogo do padre, não desconfiando de nada.

Cecília descobre que sue pai está negociando seu casamento com um homem que ela nem conhece. A jovem fica desesperada, querendo ir embora ao saber que ele é velho. Hugo pega Elvira e Quinzinho no flagra, ficando chocado ao vê-la viva.