Confira as previsões do universo no Horóscopo do Amor de todos os signos (28)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (28/06). Boa sorte!

Áries: as estrelas dão estímulos para a relação, realçando a capacidade de sedução e a vontade de fazer declarações. Na vida do casal, dê estímulos às conversas e mostre sua face mais ousada na cama.

Touro: uma paixão não-permitida será arrebatadora e irá mexer com seu lado vaidoso. Procure evitar discutir na relação. Clima de excitação entre quatro paredes!

Gêmeos: seu sex appeal irá ter o maior êxito nas paqueras. Entre o casal, o dia garante muita sedução e romantismo. Tenha o controle do ciúme.

Câncer: seu sex appeal poderá chamar a atenção de alguém muito disputada e com influência. Na relação, hora de ser pró-ativa e de ter envolvimento com quem você ama.

Leão: não fique contando seus segredos para qualquer pessoa, ok? Relação secreta irá cobrar mais calma. Entre o casal, aprimore a conversa e esclareça os questionamentos.

Virgem: fazer investimentos na beleza dará muita satisfação e poderá chamar a atenção de uma pessoa bem legal. Na área amorosa, demonstre o quanto dá valor a união. Entregue-se aos desejos e invista na sedução.

Libra: namoro de pouco tempo tem todas as condições para ter mais seriedade e paixão. Na vida do casal, terá mais seriedade no relacionamento. Beije mais e aposte na sedução.

Escorpião: poderá chamar a atenção de alguma pessoa no trabalho ou ter envolvimento em alguma relação proibida. A união pedirá mais leveza e confiança. Desejos calorosos.

Sagitário: atração por alguma pessoa da sua turma poderá ocasionar questionamentos e apreensões: dialoguem. Na relação, dia ideal para fazer passeios excitantes e românticos. Use a sedução!

Capricórnio: nos relacionamentos em geral, procure não ficar impondo muito suas opiniões e desejos. Aprenda a fazer concessões. Relacionamentos com algum colega poderá ficar tenso. Muito calor na cama.

Aquário: êxito garantido nas paqueras: busque o alvo e seja pró-ativa(o). Momento de romantismo entre o casal. Palavras excitantes serão afrodisíacas.

Peixes: você ficará feliz com você mesma(o) por admirar seu(sua) parceiro(a). Você estará com suas ideias em desenvolvimento sem pôr nada em sacrifício. Esta é a hora ideal de conciliar energias opostas.

Namastê.