Totalmente Demais: Lili leva Rafael para cama, mas tem surpresa desagradável em seguida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili acabará indo com Rafael para a cama e viverão momentos intensos, só que depois de muito amor com o fotógrafo, a ricaça acabará tendo uma surpresa desagradável ao retornar para casa.

É que Germano aparecerá querendo saber toda verdade e após ser pressionada, acabará que realmente vem tendo um romance com o ex-genro e os dois começarão a discutir.

A ricaça vinha se sentindo atraída pelo fotógrafo, mas com medo de se entregar, só que acabou não resistindo e teve uma noite quente no estúdio de Rafael. Na manhã seguinte, Lili estará radiante ao lado do bonitão, mas sua felicidade não durará muito.

É que ela precisará retornar para sua mansão e quando lá chegar, dará de cara com o ex-marido e o filho. Fabinho a esta altura já terá revelado que a mãe tem um novo affair e Germano estará furioso.

Você e o Rafael estão tendo um caso? Vocês dois são amantes? Fala, não mente pra mim“, dirá o empresário, colocando a madame contra a parede e ela contará toda verdade. Germano ficará chocado, alegará que Lili perdeu o juízo e que pode ser resultado dos remédios que ela vem tomando por causa da depressão.

Lili assume romance com Rafael, em Totalmente Demais

Mas, a ricaça retrucará, dizendo que não precisa de nenhum remédio para ter vontade própria. Germano lembrará que Sofia era noiva de Rafael e Lili dirá que a filha morreu há dois anos e que ela sofreu muito com isso.

Em seguida, a personagem de Vivianne Pasmanter lembrará que foi traída muitas vezes e que não escolheu se envolver com o fotógrafo, mas que ele a entende melhor do que o homem com quem esteve casada por duas décadas.

Aí será a vez de Lili pressionar Germano, para que ele assuma o romance que está vivendo com Carolina, mas ele negará tudo, só que a ricaça não acreditará em uma só palavra que ele disser.