Totalmente Demais: Carolina é trocada por Eliza, mas arma plano para acabar com a rival

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina se sentirá no fundo do poço após ser trocada por Eliza, mas não se dará por vencida e começará a planejar uma forma de derrubar a rival de uma vez por todas.

Ao ver que Arthur está mesmo se interessando cada vez mais pela ruiva, a jornalista buscará uma forma de explorar um dos maiores medos de Eliza e assim fazer com que ela seja eliminada do concurso.

Esta confusão toda começará com o empresário dizendo o nome de Eliza quando estiver com Carol em um momento íntimo, a jornalista ficará furiosa. Depois o dono da Excalibur afirmará que não pode desistir da aprendiz de modelo e esta será a gota d’água.

Com sangue nos olhos, Carol chegará ao ponto de se envolver com funcionários da revista para conseguir se vingar da personagem de Marina Ruy Barbosa. A megera marcará uma reunião urgente com sua equipe e avisará que quer uma prova que seja realmente difícil para as candidatas, principalmente para a filha de Gilda.

Eliza correrá risco de ser eliminada do concurso

Maldosa, Lu vai logo sugerindo: “Ia ser legal se as candidatas explorassem as atividades típicas da praia, como surfe, vôlei ou até chupar picolé, mergulhar. Se bem que pode ter modelo que não sabe nadar, tipo a Eliza“.

Carolina adorará esta sugestão e vai logo definindo que o tema da próxima etapa do concurso Garota Totalmente Demais será praia, já imaginando o que fará para que a ruiva seja desclassificada, já que ela morre de medo de se afogar.

Quando Eliza descobrir como será a próxima prova do concurso, ficará aterrorizada, pois sabe que terá muita dificuldade para vencer a disputa, já que precisará encarar um de seus maiores medos.