in

Leonardo se irrita em live e xinga humildes funcionários: ‘Filho da …’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução YouTube/Leonardo
Publicidade

O cantor Leonardo fez, novamente, uma live em seu canal do YouTube. Alguns fãs julgam que as lives do consagrado sertanejo são as melhores, por conta das diversas brincadeiras que o mesmo faz enquanto está ao vivo.

No último sábado, 27 de junho, Leonardo se apresentou ao seu público e, em um momento da produção ao vivo, mostrou descontentamento com sua equipe após uma falha no áudio. Após perceber que havia algo errado, o sertanejo não poupou os que trabalham com ele e disparou diversos xingamentos contra os mesmos.

Publicidade
Publicidade

O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa (palavrão) de delay? O som estava do (palavrão), estava lindo. Quem foi o filho da (palavrão) que estava mexendo aí? Vocês cagam no (palavrão) e depois… Quem foi?”, disse.

Leonardo prosseguiu reclamando, ressaltando que sua equipe ficou três dias montando a produção para live e mesmo assim o erro teria acontecido. Em seguida, o sertanejo atendeu o pedido do público de não beber o restante do show.

O pai de Zé Felipe continuou a live empenhado em terminá-la sóbrio. “Hoje não vou beber mais, só na água”, avisou.

Por mais que tenha mostrado estresse com sua equipe, Leonardo não recebeu críticas dos fãs. Isso porque o sertanejo costuma fazer brincadeiras, disparar palavrões e reclamar do que acha errado, sem papas na língua.

Muito por conta de sua forma espontânea de reagir à situações do cotidiano, que Leonardo adquiriu fãs que não querem só vê-lo cantar, mas também conversar e interagir com outras pessoas. O cantor sempre mostrou levar tudo de uma maneira mais leve, e isso que encanta muitas pessoas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com

Next post

Totalmente Demais: Carolina é trocada por Eliza, mas arma plano para acabar com a rival

Netflix: nada menos do que 36 novidades e lançamentos chegam nesta semana (28/06 a 04/07)