Netflix: nada menos do que 36 novidades e lançamentos chegam nesta semana (28/06 a 04/07)

PUBLICIDADE

A Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, atualiza diariamente o seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários com novidades e lançamentos. São novos conteúdos que ficam disponíveis para seus milhares de assinantes. Para esta semana, que vai de 28 de junho a 4 de julho, nada menos do que 36 novos títulos entram no catálogo.

As principais novidades ficam por conta da atualização das temporadas de séries, estreias de novas produções, bem como filmes e documentários. Abaixo, você pode conferir essa seleta lista preparada pela plataforma de streaming.

Novidades e lançamentos Netflix do dia 28/06 a 04/07

Neste domingo (28) a única estreia fica por conta de Skin. Na segunda-feira (29) não há nenhum lançamento previsto. Já no dia 30, a Netflix compensa com os seguintes lançamentos: A Torre Negra, o filme espanhol Adú, o anime BNA, Em Ritmo de Fuga, George Lopez: We’ll Do It For Half e por fim, O Garoto do Espelho.

O primeiro dia do mês de julho tem a maioria dos lançamentos: #AnneFrank – Vidas Paralelas, a segunda temporada de Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo, a segunda temporada de Cleo & Cuquin, mais uma temporada de Deadwind, El Practicante, Escorregando para a Glória, Minha Vida, Mistérios sem Solução, O Homem Perfeito, O Sol de Riccione, a quinta temporada de Os Jovens Titãs em Ação, a terceira temporada de Pokémon – A Série: Sol e Lua, Resgate, Sniper Americano, Sombras da Vida, Um Tira da Pesada 1 e 2, e Winter, o Golfinho 2.

No dia 2 de julho é a vez de Irmã Guerreira e Thiago Ventura. Dia 3 chega a quinta temporada de As Telefonistas, Desesperados, Life Begins, O Clube das Babás, O Grito – Origens e Uma Menga Canina. Por fim, no último dia 4 de julho, é a vez de Dois Amigos, Dois Caminhos e Shopkins: Aventura Internacional.

Dark em Netflix

Nesta semana o maior lançamento que tem dado o que falar em todas as mídias foi a aguardada terceira e última temporada de Dark, que tem se consolidado como um dos maiores sucessos da plataforma em todos os tempos.