Novela Totalmente Demais: Leila finalmente consegue beijar Jonatas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila continuará correndo atrás de Jonatas, ainda mais depois que ela descobrir que Eliza e Arthur estão cada vez mais envolvidos. A jovem verá que esta é uma ótima oportunidade para ficar com o rapaz e tomará a iniciativa de beijá-lo, mas com receio de que seja rejeitada.

Só que Jonatas corresponderá à investida da jovem, pois ele ficou arrasado depois que viu Eliza dar um beijão em Arthur na frente de todos. Na verdade, este foi um beijo técnico, porque a ruiva estava em uma prova do concurso, mas ficou travada e o empresário teve esta iniciativa para evitar que a personagem de Marina Ruy Barbosa fosse eliminada.

Porém, todos que estavam presentes logo perceberam que houve uma química entre os dois e Jonatas também teve essa mesma sensação. Leila irá atrás do personagem de Felipe Simas e, ao encontrá-lo, dirá: “Eu vim porque sei que você ficou mal com o que aconteceu no concurso”.

Jonatas será sincero e responderá que realmente ficou triste ao ver sua ruivinha beijando outro, mesmo sabendo que era parte da prova para o concurso. Leila explicará que foi até lá para dar uma força, mas se o rapaz preferir ficar sozinho, ela entenderá e eles conversam outra hora.

Leila não perde tempo e tenta conquistar Jonatas, em Totalmente Demais

Vendo que Leila só quer ajudar, Jonatas oferecerá um lanche para a estagiária, mas acabará descobrindo que na geladeira não tem comida. A garota então sugere que eles façam algumas panquecas e ele concorda.

A estagiária e o ex-vendedor de balas se divertirão muito enquanto preparam as panquecas, até que surge um clima entre eles e a jovem aproveita para perguntar: “Jonatas, e se a Eliza estiver certa? Se realmente estiver rolando alguma coisa entre a gente, você iria achar ruim?”.

Antes que ele responda, a estagiária o beijará. Estas cenas devem ir ao ar no dia 1º de julho, na novela Totalmente Demais.