Novela Totalmente Demais: após ser beijado por Leila, Jonatas diz que gosta é da Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas ficará arrasado ao ver Arthur e Eliza darem um beijaço na frente de tudo. O empresário dará um beijo técnico na aprendiz de modelo porque ela ficará travada durante uma prova do concurso, mas todos notarão que rolou uma química entre eles.

O personagem de Felipe Simas irá para casa, triste por perceber que está perdendo sua ruivinha, só que Leila irá atrás para tentar consolá-lo. Ela explicará que se o office-boy quiser ficar sozinho, entenderá, mas Jonatas responde que gostei dela ter ido até lá lhe fazer companhia.

Depois de conversarem um pouco, os dois irão preparar algumas panquecas e farão a maior bagunça na cozinha.

Eles irão se lavar, mas logo surgirá um clima de romance. A estagiária então perguntará: “E se a Eliza tiver certa? Se realmente tiver rolando alguma coisa entre a gente. Você acha ruim?”.

Antes de ter a resposta, Leila beijará Jonatas, que ficará todo envergonhado. Ela explicará que o rapaz não precisa ficar daquele jeito, pois foi só um beijo e fez isso porque pensou que ele também estivesse querendo.

Você é linda, inteligente, gente boa… Mas é que eu gosto da Eliza ainda“, disparará Jonatas.

Jonatas tenta se explicar para Leila, em Totalmente Demais

O rapaz explicará que ele e a ruiva estão brigados, mas é algo recente e Leila responderá que não é preciso dar explicações, pois foi só um beijo e que não queria deixá-lo constrangido.

Em seguida, a garota dirá que a dor de cotovelo que Jonatas está sentindo uma hora passará e que um novo amor poderá ser o melhor remédio para seguir com a vida.

Depois disso eles voltarão a se ver outras vezes e se sentirão cada vez mais atraídos, pois o office-boy se mostrará disposto a esquecer a ruivinha.