Resumo Malhação (Globo) 29/06: Jota tem seu coração partido ao ver Ellen e Fio se beijarem

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta segunda-feira, 29 de junho, Fio beija Ellen e Jota fica de coração partido.

Ainda no mesmo capítulo, Keyla tenta se explicar para Tato, revelando a verdade sobre Deco. Tina e Benê avisam para Ellen que Deco está de volta. Não sabendo o que fazer, Keyla pede para suas amigas ajudá-la.

Tato não se importa com o que suas amigas têm para lhe dizer, alegando para Keyla que terá de se explicar, pois ele quer entender o que está acontecendo. Tomando conta de Tonico, Roney fica em desespero, implorando que alguém chegue para lhe ajudar.

Roney perde a voz, no capítulo de Malhação

Anderson cogita produzir um vídeo da banda de Samantha. Todo o esforço com seu neto acaba prejudicando Roney, que fica sem voz. Dóris fica emocionada pelo empenho de todos, agradecendo-os pela festa maravilhosa que tiveram.

Tato observa Keyla sair do pátio com Deco, vigiando para saber onde estão indo. Jota fica arrasado ao flagrar Ellen beijar Fio. O rapaz perde todas as esperanças, acreditando que ela nunca olhará para ele como um homem.

Keyla pede um tempo para Deco, em Malhação

Guto vai atrás de Benê, tentando se desculpar por tudo que fez com ela. Depois de ficar mais calmo, se concentrando no que deve fazer, Roney consegue subir ao palco, cantando sem problema nenhum.

Todos ficam empolgados com a interpretação do pai de Keyla, que é ovacionado pela plateia. Enquanto isso, Keyla pede para Deco deixá-la conversar com ele depois, pois não está com cabeça para resolver seu problema. O folhetim vai ao ar às 17h50.