Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 29/06: Sandra age contra Maria e consegue separá-la de Celso

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta segunda (29), Sandra consegue fazer Maria e Celso se separarem.

Ainda no mesmo capítulo, durante um jantar que promove em sua casa, Narcisa provoca Emma e Ilde. Romeu entrega o anel falso nas mãos de Cunegundes. Quinzinho desconfia de Romeu, pedindo que Josias lhe ajude a verificar se ele é verdadeiro mesmo.

Mafalda avisa Romeu que só casará quando souber que o amor dele é verdadeiro. Clarice tira Olga de uma confusão. Momentos depois, Fábio e Olga se beijam. Pancrácio se disfarça para conseguir mais dinheiro.

Filomena tenta ajudar Clarice, em Êta Mundo Bom

O professor recebe a ajuda de Romualdo. Sandra arma um plano para conseguir afastar Celso e Maria para sempre. Pandolfo encontra seu irmão vestido como uma mulher, discutindo na frente de todos. Maria sofre por causa de Celso. Filomena pede para Fragoso contratar Clarice como governanta.

Cláudio ganha um bombom de Alice e Ilde fica desconfiada. Diana revela para Braz que o filho de Filomena é de Candinho. Mais tarde, Candinho conversa com Celso, alegando que consegue fazê-lo recuperar o coração de Maria.

Mafalda flagra Romeu no rio, em Êta Mundo Bom

Cara de Cão combina os últimos detalhes do rapto do burro. Todos descobrem que o anel de Romeu é falso. O rapaz acaba sendo expulso da fazenda. Romeu fica desolado por causa das meninas, não entendo o motivo de terem lhe enganado.

Mafalda vai atrás de Romeu, observando-o se banhar no rio. A jovem fica abismada com o rapaz, imaginando mil coisas em sua cabeça. O folhetim vai ao ar depois a Sessão da Tarde.