Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 29/06: Romina chantageia e Daniel manda Mata acabar com ela

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo desta segunda (29), em Betty, a Feia em Nova York, Daniel se revolta com chantagem de Romina e manda Mata matá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Fábio mente para Hugo, garantindo que Romina não roubou o quadro dele, tendo comprado uma cópia perfeita no bairro chinês. Hugo vê sentindo na história de seu noivo, dando confiança nele.

Os advogados de Efraim vão atrás de Sofia, querendo colocá-la a par de todo o processo que ele estava movendo contra a cidade de Nova York. Ao chegarem na casa dela, os dois revelam que ele ganhou o processo.

Mariana dá flagrante em Malú e Ricardo, em Betty, a Feia em Nova York

Sofia fica incrédula com a novidade, pois já estava dando como perdido. Em seguida, eles a deixam chocada com o valor da indenização. Jenny escuta a conversa de Sofia com os advogados, crescendo os olhos.

Mariana vai ao escritório para falar com Ricardo, mas o pega aos beijos com Malú, ficando constrangida com a situação. Os dois tentam disfarçar, mas acabam ficando mais sem graça do que ela. Romina vai atrás de Mata.

Mata é coagido por Romina

Durante o encontro, Romina coloca Mata contra a parede, ameaçando contar a verdade para todos se ele não lhe der um milhão de dólares, pois não está de brincadeira. Mata concorda com a exigência de Romina.

Mais tarde, ele conversa com Daniel, revelando que Romina já sabe de tudo, mas quer um milhão de dólares para ficar calada. Daniel fica indignado com a ousadia de Romina, mandando Mata fazer o que deve ser feito. O empresário exige que ele mate Romina, mas não deixe provas.